Página inicial > Notícias > Seminários > Seminário do Prof. Michael Stanley Whittingham (Binghamton University, State University of New York, EUA)

Última Atualização: Segunda, 14 Dezembro 2020 21:56

Título: To be defined (seminário em inglês)

Palestrante: Michael Stanley Whittingham (Binghamton University, State University of New York, EUA)
Data: 24.02.2021 (quarta-feira)
Horário: 13h30min

O Professor Michael Stanley Whittingham foi o ganhador do Prêmio Nobel de Química (juntamente com John B. Goodenough e Akira Yoshino) no ano de 2019.