Página inicial > Notícias

Última Atualização: Terça, 22 Setembro 2020 08:11

Mais Artigos...

1. Seminário do Prof. John L Friedman (Distinguished Professor Emeritus, University of Wisconsin-Milwaukee, EUA)
  2. Seminário do Prof. Ricardo Magnus Osorio Galvão (USP)
  3. Seminário do Prof. Matt Visser (Victoria University of Wellington, Nova Zelândia)
  4. Seminário do Prof. Neil Geoffrey Turok (University of Edinburgh, Reino Unido)
  5. Seminário da Profa. Belita Koiller (UFRJ)
  6. Seminário do Prof. William Daniel Phillips (National Institute of Standards and Technology & University of Maryland, EUA)
  7. Seminário do Prof. Takaaki Kajita (University of Tokyo, Kashiwa, Japão)
  8. Seminário do Prof. Rainer Weiss (Massachusetts Institute of Technology, EUA)
  9. Seminário do Prof. Anthony James Leggett (Professor Emeritus, University of Illinois, EUA)
  10. Seminário do Prof. Miguel Angelo Laporta Nicolelis (Duke University, EUA)
  11. Defesa de Dissertação de Mestrado de autoria do discente Andrew Silva de Siqueira
  12. Seminário do Prof. Steven Weinberg (University of Texas, Austin, EUA)
  13. Entre os artigos mais citados - Journal of Applied Physics
  14. Artigo aceito na Physical Review Letters - PRL
  15. Defesa de Tese de Doutorado de autoria do discente Sandro do Nascimento da Costa
  16. Processo Seletivo 2020 - I
  17. Professor Luís Carlos Crispino vence Prêmio Ernesto Hamburger de 2020
  18. Prêmio SBF de melhor Tese de Doutorado - 2017/2018
  19. O University Chapter-Pará promove seminário ministrado pelo Prof. Dr. Alejandro Pedro Ayala, da UFC.
  20. Seminário do Prof. Sérgio Machado Rezende (UFPE)
  21. Seminário do Prof. Herch Moysés Nussenzveig (UFRJ, Professor Emérito)
  22. Seminário do Prof. Luiz Davidovich (UFRJ/ABC)
  23. Seminário do Prof. William George Unruh (The University of British Columbia, Canadá / Texas A&M University, EUA)