Ir direto para menu de acessibilidade.

IDIOMAS

ptenfrites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Outras > Pesquisadores do PPGF estão entre os mais influentes do mundo no ranking 2023 da Universidade Stanford (EUA)
Início do conteúdo da página

Criado: Segunda, 06 Novembro 2023 12:15 | Última Atualização: Segunda, 06 Novembro 2023 12:18
imagem sem descrição.

Em outubro de 2023 foi atualizado o ranking organizado pela Stanford University que lista os cientistas com produção de maior impacto em todas as áreas da ciência mundial. O ranking é baseado principalmente nas citações com elementos de correção para autocitações e valorização do protagonismo na autoria. Seis pesquisadores da UFPA integram a lista e três destes são do PPGF, dois docentes e membros permanentes: Luís Carlos Bassalo Crispino e Victor Dmitriev e o terceiro é o Pesquisador Dr. Ricardo Luís Lima Vitória, atualmente realizando Pós-Doutorado no PPGF.

link: https://elsevier.digitalcommonsdata.com/datasets/btchxktzyw/6

registrado em: ,