Ir direto para menu de acessibilidade.

ptenfrites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Defesas > Defesa de Exame de Qualificação de Doutorado de autoria do discente Sérgio Vinicius M. Castelo Branco Xavier
Início do conteúdo da página

Criado: Sexta, 18 Fevereiro 2022 10:00 | Última Atualização: Sexta, 18 Fevereiro 2022 10:53

58 - Exame de Qualificação de Doutorado

Título: Kerr-Sen Black Holes: Shadows and Scalar Absorption.

Discente: Sérgio Vinicius M. Castelo Branco Xavier

Banca

Prof. Dr. Luís Carlos Bassalo Crispino (Orientador)

Prof. Dr. Gonzalo J. Olmo Alba (Membro Interno, Universidade de Valência, Espanha)

Prof. Dr. Atsushi Higuchi (Membro Externo, Universidade de York, UK)

Data: 24/02/22 (quinta-feira), às 14:30h

Respeitando as orientações das autoridades sanitárias e as recomendações do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o cenário epidemiológico da COVID-19 no país e no estado do Pará, informamos que esta defesa será realizada por videoconferência.

Para assistir é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. identificando esta defesa.

registrado em: ,